sexta-feira, 6 de maio de 2011

OBAMA, OSAMA E O DEMIURGO ILLUMINATI



Barack Hussein Obama foi escolhido a dedo para ser o atual presidente dos Estados Unidos e destruir ou anular a força dos árabes. Osama Bin Laden foi usado, magicamente, através do seu nome e colocado como líder de uma facção guerrilheira manipulada pelos Estados Unidos, a Al-Qaeda, para que fosse destruído no momento certo – simbolicamente representando a destruição da força do Islamismo.

     Osama Bin Laden em seu total numerológico é um número 11, mas na divisão entre vogais e consoantes e seu posterior reagrupamento é um número 2. E duas eram as Torres Gêmeas. O número das vogais do nome, que representa a sua vontade, é um número 5, indicador de mudança. O dia da destruição das Torres Gêmeas – 11/09/2001, em sua soma e redução numerológica é um número 5. O número das consoantes, que revela a personalidade, de Osama Bin Laden é um número 6 – o número da família e da comunidade. Pode ser traduzido como “amor” ou aliança. No caso de Osama, representaria o povo árabe.

     Barack Hussein Obama é um nome semita. Encontra-se Barack no Velho Testamento dos judeus; Hussein é claramente árabe e Obama é uma variação de Osama. O total numerológico do nome Barack Hussein Obama é 1, representando vontade e liderança. Nas vogais, vibra o número 9, universalismo. No caso de Obama, desejo de dominar a todos. Nas consoantes, que reflete a personalidade, aparece o número 1 – liderança. O prenome Barack, que é judeu, vibra em 9 – universalismo, e, no contexto histórico atual, dominação. O nome do meio, Hussein, que é árabe, vibra em 5 – mudança, transformação – da mesma forma que o sobrenome Obama.

     Podemos interpretar esses números, grosso modo, da seguinte maneira: que a ascensão de Obama ao poder e conseqüente destruição oficial de Osama deverá ter como conseqüência mágica a destruição do Islamismo ou a sua transformação em uma religião “domada”, com a dominação total de Israel no Oriente Médio. Os Illuminati são muito dados a códigos, rituais e números.

     Toda aquela representação das eleições norte-americanas não passou de representação. Obama tinha sido escolhido há muito tempo para atuar na hora certa. Da mesma forma, Osama foi escolhido para ser o inimigo público número 1 devido ao seu nome. Os Illuminati, e não somente eles, sabem usar as formas os números, a Cabala. A força da palavra.

     A palavra Obama é homófona da palavra Osama. Este é o primeiro passo mágico; muda-se uma letra, conserva-se o som da palavra e ocorre uma transformação. Osama é um número 13, que significa morte e ressurreição; Obama é um número 19 – o Sol que traz a força. Após a morte, a ressurreição e o crescimento através da força do Sol, que era chamado de Amon-Rá pelos antigos egípcios e simbolizava o Demiurgo.

     Quando a Abrão foi acrescentada a letra “H” – He, que significa força de vida – ele, mesmo velho com mais de 100 anos, readquiriu a força sexual para procriar. Na mesma época, Sara recebeu a mesma letra e pode engravidar. Na mitologia hebraica, conhecida entre nós como Velho Testamento, são muitos os ensinamentos cabalísticos ocultos. Um deles é sobre a força da palavra.

     Não por acaso as pessoas rezam com o objetivo de pedir algo para Deus. E não por acaso as orações são feitas de determinada maneira, usando-se determinadas palavras que se encadeiam para formar o Verbo final. São João escreveu no seu evangelho: “No Princípio era o Verbo e o Verbo era com Deus e Deus era o Verbo (...)”. Com o passar do tempo, as antigas orações que deveriam ser ditas de uma maneira especial, inclusive na entonação, foram se deteriorando, com algumas palavras sendo acrescentadas e outras retiradas – e perderam o seu valor, a sua força de contato verdadeiro com o mundo oculto, espiritual.


O BODE NO PENTAGRAMA INVERTIDO


     Os cabalistas judeus, na Idade Média, recuperaram esse poder de manipulação do oculto. A eles, aliaram-se os Illuminati, através das lojas maçônicas de alto grau. Para muitos poderá parecer bobagem ou apenas soberba o fato de ordens iniciáticas, como a Maçonaria, utilizarem-se de rituais em seus trabalhos de oficina. Mas são os rituais que fazem acontecer. Observem a vida cotidiana. Sem determinados “rituais” práticos nada é feito e a nossa vida fica anárquica. É necessário que as coisas sejam feitas de uma maneira específica e única para que dêem o resultado almejado.

     Os cabalistas descobriram que isso poderia ser feito para entrarem em contato com o oculto e, através desses contatos, que somente podem ser produzidos através de determinados rituais, adquirir poder. Mas o poder que desejavam – e ainda desejam cada vez mais – é o poder sobre a matéria, o poder advindo da manipulação da natureza e dos seres humanos e gerador de riqueza material. Isso é magia, mas magia negra.

     Assim, em perfeito ato de magia negra, foi utilizado Osama Bin Laden, como se fosse um bonequinho de Vodu – construído para ser destruído e, com ele, toda a força e a energia de uma religião por ele representada, o Islamismo.

     Mas Osama somente poderia ser destruído no instante em que houvesse outra pessoa que tivesse em seu nome as palavras certas, os números certos. E essa pessoa, devidamente preparada e instruída, foi Barack Hussein Obama. Obama para destruir Osama.

     E isso teria que ser feito de maneira ritualística – no dia certo do ano certo, para que os efeitos desse “sacrifício” fossem obtidos.

     Osama foi usado como o bode do sacrifício, que anualmente era mandado para o deserto carregando os pecados dos judeus para ser reclamado pelo anjo caído Azazel. Por isso, o bode era chamado de Azazel. Mas, desta vez, no caso da morte de Osama, com outro significado: para ajudar na destruição da outra raça semita, os árabes, através do enfraquecimento da sua religião. Porque é a religião islâmica que mantém os árabes fortes e a destruição, o enfraquecimento dessa religião os tornará novamente dispersos, desunidos e passíveis de fácil dominação.

     Embora alguns neguem, o bode tem grande significado na Maçonaria. E, principalmente para os Illuminati maçons. Porque nem todo maçom é Illuminati e existem muitos maçons, talvez a grande maioria, que não conhecem nem o significado da palavra. São usados no início e depois de alcançar determinado grau não podem mais voltar atrás e muitas são as ofertas materiais pelas suas almas.

     O bode não é apenas aquele que guarda os segredos nem representa o herói morto pelo seu povo. A cabeça do bode simboliza o pentagrama invertido, com a ponta para baixo. No pentagrama invertido, tal como interpretado pelos satanistas, as três pontas abaixo representam a ligação com a terra, com o aspecto telúrico, material e as duas pontas superiores significam o contraste que realmente equilíbra a afirmação da igualdade e dirige o universo e a vida tais como: criação/destruição, positivo/negativo, masculino/feminino, ação/reação, vida/morte, ativo/passivo, etc.

     Em suma, representa a supremacia do desejo físico claramente acima da espiritualidade. Em um pentagrama invertido pode ser inserida a figura da cabeça do bode: os dois pontos superiores são os chifres, as pontas laterais são as orelhas e a parte inferior a ponta da barba.

     Uma simbologia interessante. Mas, além desse significado, o bode, devido à sua força viril, também representa o poder sexual masculino e organizações secretas ligadas às forças telúricas tem no sexo masculino uma de suas fortes bases para exercer a magia negra.

     Interessante observar-se que os Templários – que segundo o cavaleiro Ramsay (que instituiu o Rito Escocês na França) teriam sido os precursores da moderna Maçonaria, foram acusados de homossexualismo, o que deveria ser uma má interpretação dos seus rituais. Mas, sobre a ordem secreta Skull and Bones, dos Estados Unidos, à qual pertence George W. Bush e outros líderes norte-americanos, é dito que em seus rituais de iniciação o sexo tem prioridade – mas isso deve ter alguma relação com o despertar da serpente kundalini.

     A descoberta da força da kundalini e a sua relação com a energia telúrica, com os “caminhos do dragão”, também conhecidos como “leys” no ocidente, foi fundamental para que as organizações esotéricas ligadas à matéria desenvolvessem uma série de técnicas, ou rituais, que tem como base a energia sexual. O objetivo é o de desenvolver certos centros de poder - como a glândula pineal – que estão adormecidos no cérebro humano e que poderão trazer aos praticantes desse tipo de magia capacidades superiores ao do ser humano comum.

     O triste de tudo isso, é que essas pessoas usam esse poder secreto para dominar as outras pessoas e para impor as suas vontades no mundo material conhecido. Mesmo que inicalmente não tivessem esse objetivo, aos poucos, foram se tornando desejosos de maior poder pessoal e transformaram o mundo no erro que conhecemos: miséria, fome, guerras, poluição, degradação de todo o tipo.


USAR A NATUREZA


     Não por maldade pura ou por mero maquiavelismo formou-se, aos poucos, a ideia de que o ser humano é superior ao restante da natureza e que deve utilizá-la para alcançar o seu próprio desenvolvimento que, em última análise seria o crescimento homogêneo da civilização.

     Essa ideia nasceu no seio das sociedades secretas dos séculos XVII e XVIII e teve em Francis Bacon o seu principal defensor. Bacon era alquimista, Rosa-Cruz, Maçon, Illuminati e acreditava que a natureza existe para servir ao Homem. Bacon é considerado o fundador da ciêcia moderna e do espírito mercantilista resultante. Na mesma época, os portugueses e espanhóis se empenhavam em destruir grandes civilizações indígenas nas Américas e os norte-americanos matavam todos os nativos que encontravam em seu território. Calcula-se, por baixo, que somente nos Estados Unidos foram mais de 4 milhões de indígenas assassinados em 300 anos.

     Nas três Américas foram mais de dez milhões. Com a “filosofia” de Bacon e de seus seguidores, além dos aspectos externos enunciados em seus livros, algumas convicções surgiram dentro das elites pensantes organizadas em sociedades secretas:

     • Conforme diz o Gênesis, a natureza existe para servir ao Homem.

     • O Homem é o ápice da Criação e existe para dominar os demais seres da Terra.

     • Dentre os homens, os europeus são os escolhidos para dominarem sobre os demais seres humanos.

     • Isto, devido a uma “ordem natural”, porque os brancos europeus são mais inteligentes e evoluídos que os demais povos.

     • Os povos que não concordam com as premissas acima devem ser escravizados ou exterminados.

     • Mesmo entre os europeus, que nasceram para dominar o mundo, as diferenças sociais revelam que existem “homens superiores” e “homens inferiores”.

     • Os “homens superiores” são os ricos, nobres e instruídos. Os “homens inferiores” são os pobres, de casta inferior e analfabetos.

     • É “natural” que os “homens inferiores” sirvam os “homens superiores”.

     • O mundo é do sexo masculino; as mulheres devem servir aos homens.

     Dentro dessa concepção de como deveria ser a vida, os europeus partiram para dominar, escravizar e matar os demais seres humanos. Decidiram-se a conquistar toda a Terra. O pensamento baconiano desenvolveu o capitalismo em toda a sua desumanidade – o que, para essas pessoas que dominavam a humanidade conhecida, através das sociedades secretas, era muito natural, porque obedecia às premissas acima referidas.

     Fabricaram a república no devido tempo, quando algumas casas reais não se mostravam muito dispostas a obedecê-los. E dominaram os países republicanos compartimentando as pessoas em partidos políticos que vendem ilusões. Fizeram da imprensa uma grande máquina obediente que faz com que as multidões se conservem passivas. Destroem povos e países que não concordam com a sua política e transformaram os governantes de todos os países aliados em títeres.

     Estão destruindo a natureza. E, concomitante a isso, estão destruindo as pessoas por dentro, inculcando em todos valores anti-humanos e anti-naturais, como o consumismo, o individualismo, a competição desenfreada como principal razão da existência, o desapego emocional e o culto da tecnologia.

     E, brevemente, destruirão o mundo, se nada for feito. Já tem até data marcada: 2012. Inculcaram na mente das pessoas que no ano que vem haverá uma grande transformação mundial e usam o calendário maia para promover essa transformação que virá após grande destruição.

     Preparam-se para isso. Não por acaso construíram as armas atômicas do grande holocausto. E holocausto significa oferenda, sacrifício ao seu deus faminto.

     A Humanidade cresceu muito e os Illuminati e seus seguidores querem dominar o mundo, mas um mundo mais confortável, com apenas as pessoas necessárias, que serão seus servos.

     Por isso procuram desculpas para as suas ações, porque sabem que a opinião pública deve ser conservada sem opinião alguma, apenas aceitando tudo o que eles fazem.

     E ritualisticamente vão cumprindo a sua agenda, usando os dias certos de bom augúrio para as suas ações. Trocando favores com o seu Demiurgo que os apóia e espera, ansioso e vampiresco, o próximo banho de sangue.

Um comentário:

  1. Realmente a farsa, a conspiração que vemos no mundo de hj condizem c/ a realidade que muitos não veem ou não querem ver.

    Se possivél add meu blog aii se posivél.
    http://rewrisonmorais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...