quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O FIM DO MUNDO



Alguns afirmam que acontecerá somente no Brasil, caso o ministro Joaquim Barbosa acolha o pedido do Procurador Geral da República e mande prender (finalmente!) os condenados no processo do Mensalão. Seria o fim do mundo. CUT e seus cutistas amestrados, Dilma e seus ministros submissos, o santificado Lula e seus adoradores, todos sairiam às ruas protestando contra a injustiça da Justiça. A torcida do Corinthians participaria ajudando a invadir o campo, Lula seria sacralizado como ditador perpétuo, José Dirceu seria o primeiro-ministro e Dilma faria as vezes de dona da casa do Planalto. O povo seria convocado para ulular de todas as maneiras. Grandes manifestações em todo o país. O fim do mundo! Aqui. Mais precisamente, no Rio e São Paulo. Talvez com o apoio de alguns estados nordestinos. Ivete sangalo faria um show em cima de um trio elétrico, Sarney reclamaria do barulho, Marco Maia vestiria uma camisa listrada e sairia com um canivete na cinta para inquirir enfaticamente Joaquim Barbosa sobre o seu excessivo e desmesurado ato e seria apoiado por Lewandovski com argumentos hermenêuticos. O fim do mundo e o início do carnaval. Rose, a musa petista, seria levada em carro alegórico. Políticos e assemelhados do Brasil inteiro pensariam na melhor maneira de lucrar com o nosso fim do mundo.

     Outros dizem que não. O fim do mundo é do mundo e não somente brasileiro. Os maias anunciaram que seria assim há muito tempo atrás: exatos 5.126 anos. No dia 21 de dezembro, caput! Fim dos tempos. Judeus ortodoxos, que estão no ano 5.773 neste 2012 ficaram muito contrariados. Está tudo planejado para os judeus dominarem o mundo exatamente no ano 2240; e se acabar o mundo agora, como é que fica? Na dúvida, quem sabe um ataque ao Irã?

     Se o fim do mundo está marcado, o planejado e anunciado ataque ao Irã nada faria senão corroborar essa antiga profecia. Depois, quando tudo recomeçasse, o Oriente Médio já estaria dominado... Quem sabe?

     É cíclico, dizem. Acaba o mundo no dia 21, mas já no dia seguinte tudo recomeça. Salvam-se os mais puros, ou os que tiverem mais dinheiro para estocar água, alimentos e esconder-se em... cavernas? Lugares protegidos para os selecionados.

     Antiga profecia bíblica diz que 144.000 serão os escolhidos. É pouco para um mundo tão grande, mas sabe-se lá como ficará o mundo depois do fim... Poderá ser tomado pelas águas... Terremotos, tsunamis...

     O fato é que esta civilização está fazendo de tudo para que o mundo acabe. A ganância do  Capitalismo é a maior de todas as pragas e está destruindo terras e mares. Só no Brasil a devastação é imensa, e a Dilma lá, brincando de Presidente. É o Governo da ecologia zero. E o povo aplaude, junto com políticos e empresários. Inconsciência generalizada. A grande pergunta é quando será o próximo jogo e quem vencerá.

     Deste jeito, o mundo acaba. Acaba mesmo. Poderá não ser amanhã ou depois, mas acaba. Tenho pena dos pássaros, que nos dão tanta alegria, dos bichinhos que Deus criou para nos darem o exemplo da pureza e que são tão maltratados por nós, que nos consideramos “superiores”.

     Para eles não existirá nenhum arcanjo Metraton, ou que nome tenha, para resgatá-los após a impiedade final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...