sexta-feira, 29 de março de 2013

PORTUNHOLANDO



- Pero que si, pero que no, si la Corea del Norte ataca...

- E dizer que o Palmeiras foi goleado! E o Grêmio perdeu! O Luxemburgo vai dançar a continuar assim. O time sem defesa...

- Una cerveza? No, yo no quiero una cerveza ahora. Pero, según le decia, una guerra nuclear...

- Eu sei. Pode afetar a Internet e a TV. Nem posso me imaginar sem o Face!

- Ellos están cercados. Vea usted que los ianques desean la guerra. Una prueba a las nuevas armas. Como consecuencia de ello, aniquilarse viejos enemigos.

- E ficaremos sem futebol na televisão! A única coisa boa é que a Dilma pode decretar feriado. Luto pelos mortos da guerra.

- No solamente las personas. Te as fijado en lo todo? la naturaleza a padecer.

- Já não basta a inflação? E se a guerra for no domingo de Páscoa? Eu estava pensando em fazer um churrasco com os amigos.

- Si, yo comprendo suyas agruras. El fútbol, como no. Repare que no solamente del pan...

- Churrasco!

- Uno churrasquito? Millones en lo horno!

- Eu não quero nem saber. Estamos do outro lado do mundo.

- Es un solo mundo, aprehende?

- Pra que aprender? Isso é conversa pra otário. Eu nem terminei o segundo grau e estou em todas, como diria o Lula. Por falar nisso, quer comprar o Pão de Açúcar? Faço um precinho camarada.

- Lula es chistoso! Camarada? Tú conoces a Don Pepe Mujica?

- Pra mim, quem muge é vaca!

- Vacaciones? Bien cosa de brasileño...

- Acho que não estamos falando a mesma língua.

- Por supuesto, por supuesto... Pero, como yo lo decía, la Corea del Norte aislada, la China actuando con felonia...

- Hoje é dia de Maria?

- No. Hoy es viernes santo.

- E quem gosta de vermes?

- Te gustan gusanos? No hablamos la misma lengua. Con permiso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...