sexta-feira, 15 de maio de 2015

A VACA DA DILMA É BOI




Em 17 de setembro de 2014, a presidente Dilma, em plena campanha eleitoral, afirmou que não mexeria com os direitos trabalhistas. “Nem que a vaca tussa” – ela disse. E gostou tanto da frase, que seguiu dizendo a mesma coisa em outras ocasiões. Não foi a vaca que tossiu, mas o boi, um boi chamado Joaquim Levy e outros bois do mesmo rebanho, sempre tossindo, tossindo muito. 

   A vaca da Dilma é boi. Sabe-se que Dilma também disse que seria a presidente de todos os brasileiros, o que também é mentira. Com os “ajustes fiscais” ela se tornou a presidente das multinacionais, do FMI, dos banqueiros, dos fazendeiros, dos oligarcas, dos aristocratas, dos cartéis, da pequena e grande burguesia nacional e internacional. Quanto aos brasileiros, principalmente os trabalhadores, que paguem a conta. 

   Dilma mentir não é novidade, mas um vício adquirido, provavelmente devido à sua admiração pelo governo Lula em seus dois mandatos, que se caracterizaram por mentiras e corrupção. Lula também falou que seria o presidente de todos os brasileiros e acabou sendo o presidente apenas dos banqueiros e dos latifundiários, seguindo o exemplo de FHC. E Dilma seguiu o exemplo de Lula. 

   Dilma mentiu e os direitos dos trabalhadores estão sendo retirados, um a um, graças ao auxílio dos partidos fundados pela ditadura militar: PMDB e PP (ex-ARENA). Acovardada, Dilma se deixa governar pelo Joaquim Levy e equipe, e seu partido, o PT, transformou-se no Partido dos Traidores, apoiado pelo PCdoB, um partido que morreu no Araguaia e ressuscitou para tornar-se o Partido Capitalista do Brasil. 

   A vaca da Dilma é boi. Um boi tuberculoso que deseja infectar todo o povo brasileiro, que ficará no seu turvo berço devastado, tossindo, tossindo sempre, a assistir novelas, futebol e carnaval. Eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...