quinta-feira, 11 de agosto de 2016

FORA TEMER!




Foi necessária uma decisão judicial para que militares da Força Nacional e policiais de todas as forças, nacionais e internacionais, parassem de reprimir e prender aqueles que ostentam faixas com Fora Temer nas Olimpíadas. Policiais e militares não conhecem a Constituição brasileira, ou, se a conhecem, fazem como os deputados, senadores e membros do $TF: não a respeitam. A tantas vezes rasgada Constituição de nada mais serve. Para os direitos civis? Estão retirando todos, um por um. Foi-se o estado de direito. Entramos nos estado da ilegalidade legalizada. 

   Só nos resta gritar Fora Temer. Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer! 

   Há aqueles que não gostam de gritar Fora Temer. Preferem chamar Temer & Quadrilha, senadores e deputados, policiais e militares e militares policiais de fascistas. Eles até gostam, chamar fascista de fascista é elogio. Outros substituem o Fora Temer por Fora Moro. Parece-me mais lógico, afinal o Moro é o verdadeiro golpista, e Temer é o seu ratinho de estimação, embora PT e aliados não gostem que se critique o Moro, pois vá que a Lava Jato dê uma virada e a Dilma, na última hora, escape de ser caçada pelos fascistas mais fascistas, o Temer pede demissão e vai para as Bahamas, o pessoal do $TF se suicida de tanto comer caviar, senadores e deputados fazem confissão de culpa e dizem que foi tudo uma brincadeirinha para matar o tempo e Dilma reassume como presidente ou presidenta, para gáudio de seus enternecidos seguidores e a primeira coisa que faz é vender a Petrobrás para acalmar os ânimos do Mercado. Quanto ao povo... 

   Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer! 

   Te flagra, Temer. Fora! Todo o poder emana do povo, diz a Constituição. Qual a Constituição? Aquela, e todas as outras. Não é pela Dilma, é por nós, o povo. Ela que vá comer caviar com o $TF, o Levy, o Mercadante e os Três Porquinhos, e devolva o poder ao povo. Não dá? Não é assim que funciona? O povo precisa de representantes, de tutores, de senhores, de amos, de patrões? 

   Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer! 

   Vai embora, Temer. Fora! Ninguém mais te quer por aqui. Vai catar coquinhos, vai ver se estou lá na esquina. Xô! Desinfesta! Não dá pra te agüentar, estrupício! Vai passear na Disney. Vai jogar Pokemon Go. Vai! 

   Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer Fora Temer! Fora Temer! 

   Que pouca vergonha! Que falta de dignidade! Nem como o interino mais vaiado do mundo tu te decides a ir embora. O mundo inteiro está envergonhado por ti, Temer. Já conversei com pessoas que, ao pronunciar o teu nome, tapam o rosto; outras, vão imediatamente lavar a língua com sabão bem grosso. Virou nome feio, palavra de baixo calão. Temer? Jamais! 

   Este não é um país de temerosos, aqui se luta por um pedaço de pão; vive-se e morre-se, principalmente morre-se, com a crença de que este é o país do futuro. Só que o futuro está muito distante, e com pessoas como tu no governo ficou ainda mais longe. Pessoas que moram em palácios e vivem de festa em festa, enquanto planejam a maneira de oprimir ainda mais o povo que não os elegeu. E somente estão no poder porque são protegidas por forças golpistas armadas contra o povo desarmado. Que vergonha! Que falta de brio, de honestidade, de compostura, de pudor, de decência e até de amor-próprio. 

   FORA TEMER!

Um comentário:

  1. É só o que nos resta dizer: "Fora Temer!" Valeu, Blogueiro! Na luta até o final.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...