quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ELES





Perderam totalmente a vergonha, já não escondem mais que formam uma quadrilha, admitem o golpe em andamento como algo pertencente à própria natureza dos golpistas que desejam do povo apenas o sangue escravo, do país as riquezas para barganhar. 

   Deixaram-se levar pelo entusiasmo dos que não enfrentam qualquer oposição, pois não se pode chamar de oposição aquele grupo do PT e do PCdoB e mais alguns de outros partidos, aqui e ali, que escolheram o caminho parlamentar e acabaram se conformando com a mediocridade dos amansados. 

  Extasiaram-se com o poder conquistado tão facilmente, vez que outra mandam a sua polícia dementada torturar o povo que sai às ruas ensandecido pelos diários estupros sofridos por um governo que é filial de governos estrangeiros, por um Congresso que não representa mais ninguém, exceto os riquíssimos grupos de poder, por um Judiciário claramente vendido ao retrocesso da democracia, representado por um $TF que envergonharia qualquer nação soberana. 

  Sabem que o povo, em sua maioria, está anestesiado, tornado em gado para o abate, obediente aos ditames de um jornalismo viciado em mentiras e distorções, especialista em manipular emoções. 

   Acreditam no poder do fraudulento voto virtual que elege bolsonaros, tiriricas e aécios brancos de cafungada neve, para a perpetuação dos vermes que desejam transformar o Brasil em imenso prostíbulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...